Sabrina é dessas que faz as coisas e não termina.

13 de jun. de 2014

Um bom exemplo é o Irresponsável.

Eu deveria explicar pra vocês, que estão AMANDO ler isso aqui, porque diabos o blog se chama irresponsável.


Mas eu não vou. Sou ruim e também ninguém me perguntou mesmo.
Enfim, apresentação:


Sabrina, 19 anos, moro em SP. Não, não na parte ryca, na pobre. Especialmente localizada em Interlagos. 



Eu sou comum. 

Sou daquelas pessoas que são tão comuns e batidas que ninguém presta atenção. Ou talvez isso se deva ao fato de eu ser relativamente baixa. 


Tô desempregada e isso explica o blog. Estou sem o que fazer.


[Se alguém tiver uma vaguinha de emprego boa, que você não queria, me manda um e-mail.] 



Falando em emprego, e o seu? Você odeia né? 


Acordar cedo na segunda, na terça, no resto da semana…


Pegar busão. [Não vou nem explicar a merda que é usar lotação, metrô e trem. Tudo se explica no ônibus.] Ter que se locomover por uma hora, 40 minutos, duas horas, ou sei lá como você faz, até o trabalho é uma droga, né?
Sei disso.


Mas pensa naquela sua cara de satisfação no fim do mês, no quinto dia útil, no dia 15. Caramba! É uma felicidade sem tamanho!
Mesmo que 15% vá para a condução, 50% pras dívidas e você torra os outros 35% em comida. [Fiz cálculo de porcentagem com a cabeça, não dá certo isso.] 


E mesmo assim eu digo: trabalhar é bom! Bom pra não ficar devendo! 
 
Eu juro que o Blog não vai ser sobre a depressão em estar no grupo dos desempregados, ok? Ok.
 
Boa noite e péssima copa pra você.


Se você quiser ir a qualquer outro canto do blog, fique a vontade pra procurar:



Comentários da Rede Social Azul: