16 fatos sobre a maravilhosa pessoa que vos escreve.






Como eu estou com preguiça de escrever sobre mim, o que é bem tediante, fiz esses fatos. Se caso você tem tempo pra perder aqui, fique a vontade.
(Se veio procurando foto minha, sinto muito!)




1 - Descobri que sou propícia a ser metódica. (Numerei o post antes de escrever os fatos.)

2 - Sofro por antecipação. Ás vezes as coisas nem vieram a acontecer, porém, minha mente se desgasta de desespero e eu tenho ataques de medo. Sério mesmo.

3 - Não sou feminina e isso incomoda e muito minha família.

4 - Sou complexa. Não consigo pensar no mundo de uma maneira simples. Tudo tem que ter um porque, um como e um motivo. O que me faz complexar um pedaço de batata, por exemplo.

5 - Tenho um coelho da raça Hotot. Se chama pipoca e é uma graça.

6 - Gosto de escrita. Escrevo fics desde que aprendi a escrever e a ler. Não que sejam lá essas coisas, mas é um passatempo gostoso. Acredito que ler esteja carregado neste fato.

7 - Sou pessimista.

8 - Odeio a minha aparência.

9 - Não me acho bonita e isso vem dos fatos 7 e 8. Sou a pessoa que mais me odeia. Não sei se é algo relacionado ao passado. Alguns parentes meus acreditam que eu tenho Dismorfofobia não crônica(Já que eu não busco meios estéticos para melhorar o que eu vejo no espelho.)

10 - Gosto de criticar as coisas baseadas em fatos. Por isso criei um blog e falo mal de todo mundo. (*aquele meme do Facebook* :v)

11 - Minha paixão é Astrofísica. Sou viciada em Nebulosas, Constelações e Galáxias. Pesquiso na internet sobre isso, tenho livros de física e vou fazer um curso na EMA ano que vem. (Me desejem sorte caso eu consiga um emprego na NASA.)

12 - Eu gosto de matemática e muita gente me acha nerd por causa disso. E no caso, eu não sou, nem um pouco. Posso até ser fã de Star Wars mas isso não me classifica como uma amante pela sabedoria suprema. É.

13 - Gosto de tantos estilos musicais que seria impossível citá-los aqui. então eu vou dizer o que eu escuto com frequência esse ano: Anos 80', 90', Jazz, Jazz Funk (Caso não saibam, é um estilo tipo James Brown, Prince e derivados.), Indie (Particularmente Strokes, CSS e Gossip.), Rock Pop, e Rammstein é a única banda Heavy Metal que eu escuto depois de tantos anos. Gosto de MPB. Samba > abismo > Pagode. Odeio Pagode. Adoro Samba.

14 - O 13º fato me leva a este: Eu canto. Não é lá essas coisas mas eu canto. Já tive 3 bandas. 
Project Music, banda do meu professor de Inglês que foi um filho duma puta e me tirou do vocal porque eu me sobressaí a frente da vocalista principal da banda. A culpa não é minha se eu canto Pitty melhor que ela, ue. 
A segunda banda foi a que eu mais amei na vida. G.e.e.k. Um nome genérico pra um significado complexo: Gays, Enrustidos, Emos, Karalho.
Eu só concordo com o Gays e Emos. 
Fui backing vocal, vocal e baixo. Naquela época eu era apaixonada pela guitarrista. Foi uma época bem barra pesada.
A terceira e última banda era a The Clitóris. Eu era vocal só. Não durou muito tempo mas fez história.
Me apresentei 5 vezes e todas as outras que eu cantei e tinha público era quando eu cantava com a Letícia. Nesse tempo eu descobri minha voz e a capacidade que eu tinha. Hoje eu não canto mais e só quero terminar minhas aulas de baixo.

15 - Sou índia. Índia mesmo. Minha tataravó morava em oca, pintava o corpo e andava peladinha por aí. Sabia fazer arco, se não me engano. Minha bisa sabia fazer as comidas indígenas mais gostosas do mundo, e me dizem que eu me pareço muito com ela. Minha avó aprendeu a fazer as comidas da minha bisa e anda descalça a onde quer que vá. Ela não gosta muito de lugares cheio de pessoas, por isso só veio em São Paulo uma vez. Minha família por parte de Pai é toda indígena e eu morro de orgulho por isso. 

16 - Eu pago um pau fodido por morar em São Paulo e adoro o centro. Ao mesmo tempo eu acho esse lugar uma bosta.

17- Sou tarada. Muito. Vejo putaria em um pônei cor de rosa

18 - Sonho com coisas que me perturbam desde pequena. Escrevi uma fanfic sobre isso.

19 - Meu passado me atormenta. Desde as coisas que fizeram comigo até as coisas que eu fiz comigo mesma. Tive depressão e não sou muito de falar sobre isso.

20 - Eu tenho 20 anos.


21 - Eu vivo repetindo a mesma foto de perfil por uns 3 anos.

22 - Tenho duas melhores amigas: Vitória e Wellington.


23 - Atualmente eu trabalho. Numa empresa foda. <3

24 - Tenho um namorado que se chama Erik. É, eu sou hetera. 


25 - Se você presta atenção nas coisas, vai ver que eu não fiz um Top 16 fatos.





Post original do Facebook para a página Skins BR.


Nenhum comentário:

Pode xingar. Mas xinga com classe.